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PACK 1

Criação de nova marca com presencia digital

 

1.Desenvolvimento de Identidade visual

  • Estudo do posicionamento, público-alvo e análise da concorrência
  • Definição da personalidade da marca
  • Criação de Logótipo (inclui 3 revisões)
  • Estudo de mercado a aferir aceitação da nova marca pelo público-alvo e impacto da mesma
  • Criação de Manual de Normas Gráficas
  • Criação de Peças de Estacionário (cartão, papel de carta, envelope, assinatura de e-mail).

 

2.Elaboração de Plano de Comunicação Digital

  • Análise de Mercado
  • Definição e Criação de Personas
  • Definições de objetivos
  • Ações Estratégicas de Comunicação
  • Desenvolvimento de Key messages
  • Planeamento e Calendarização de ações
  • Orçamentação
  • Controle/ Retorno estimado

 

3.Desenvolvimento de Website Institucional

  • Apresentação prévia de maquete completa com proposta de conteúdos e estudo de arquitetura do website
  • Plataforma de Desenvolvimento WordPress
  • Estrutura Website Responsive, Navegação em Mobile
  • Website Otimizado de acordo com as boas práticas de SEO
  • Criação de conteúdo “chave na mão”: Copy (conteúdo escrito) + Design + Imagens profissionais (salvaguardadas de direitos de autor). Fotografias próprias (se aplicável) fornecidas pelo cliente.
  • Website integralmente editável pelo cliente / outros interlocutores a designar pelo cliente
  • Módulo de partilha / follow em redes sociais (linkedin, instagram, facebook)
  • Módulo de gestão de SEO (search engine optimization)
  • Módulo de segurança / certificado SSL
  • Interligação com o sistema de monitorização Google Analytics e instalação de módulo intuitivo de acompanhamento do tráfego do website
  • Formação a colaboradores para posterior edição de informações em BackOffice
  • Criação de contas de email
  • Serviços conexos: Alojamento website 5 GB, com serviço de backup diário nos últimos 7 dias; inclui 3 horas/ano de assistência técnica para resolução de ocorrências, com 50% de desconto na primeira anuidade.

 

4.Estratégia, Configuração e Gestão de Social Media

  • Criação de perfil em (até) 3 redes sociais
  • Plano editorial para redes sociais, contendo temáticas, templates, calendário, etc.
  • Configuração de ferramentas Meta (se necessário)
  • Criação de (até) 40 publicações (posts e/ou stories), incluindo design, copy, e o seu agendamento estratégico
  • Criação, monitorização e otimização de campanhas de Meta Ads durante um período de 2 a 4 meses com entrega de relatório.
  • Comparticipação investimento direto fatura Meta Ads *

 

5.Estratégia, Configuração e Gestão de Google Ads

  • Implementação e configuração de conta Google Ads
  • Criação, monitorização e otimização de campanhas Google Ads durante um período de 2 a 4 meses com entrega de relatório.
  • Comparticipação investimento direto fatura Google Ads*

 

6.Email Marketing

  • Definição de estratégia
  • Configuração de conta na plataforma
  • Criação de formulário e métodos de inscrição na newsletter e apoio na organização da base de dados
  • Envio das três primeiras Newsletters
  • Monitorização e controle (análise e relatório)

 

* Investimento direto em internet Ads no valor de 500€, repartidos entre Google e Meta ou apenas numa plataforma

 

Outras informações:

  • Os packs poderão sofrer ligeiras alterações consoante as necessidades de cada empresa