Skip to content

PACK 3

Expansão e Crescimento no e-commerce

1.Elaboração de Plano de Comunicação Digital

  • Análise de mercado
  • Definições de objetivos
  • Definição e criação de Personas
  • Ações estratégicas de Comunicação Digital
  • Desenvolvimento de Key messages
  • Planeamento e calendarização de ações
  • Orçamentação
  • Controle/ retorno estimado

 

2.Estratégia, Configuração e Gestão de Social Media

  • Análise e otimização de redes sociais
  • Plano editorial para redes sociais, contendo temáticas, templates, calendário, etc.
  • Configuração de ferramentas Meta (se necessário)
  • Criação de (até) 40 publicações (posts e/ou stories), incluindo design, copy, e o seu agendamento estratégico
  • Criação, monitorização e otimização de campanhas de Meta Ads durante um período de 2 a 4 meses com entrega de relatório.
  • Investimento direto incluído (fatura Meta) *

 

3.Estratégia, Configuração e Gestão de Google Ads

  • Implementação e configuração de conta Google Ads
  • Criação, monitorização e otimização de campanhas Google Ads durante um período de 2 a 4 meses com entrega de relatório.
  • Investimento direto incluído (fatura Google) *

 

4.Email Marketing

  • Definição de estratégia
  • Configuração de conta na plataforma
  • Criação de formulário e métodos de inscrição na newsletter e apoio na organização da base de dados
  • Envio das três primeiras Newsletters
  • Monitorização e controle (análise e relatório)

 

5.Otimização Ecommerce

  • Análise estratégica de oportunidades de melhoria: análise de SEO, análise de jornada de compra, plano de oportunidade de melhoria
  • Relatório de SEO do website / loja online

 

6.Diversificação de Canais de Venda

  • Exploração e integração de novos canais de vendas (marketplaces e plataformas sociais)
  • Criação e gestão de parcerias com influenciadores

 

* Investimento direto em internet Ads no valor de 2800€, repartidos entre Google e Meta ou apenas numa plataforma.

 

Outras informações:

  • Os packs poderão sofrer ligeiras alterações consoante as necessidades de cada empresa