Skip to content

PACK 4

Promoção de marca digital

1.Elaboração de Plano de Comunicação Digital

  • Análise de mercado
  • Definições de objetivos
  • Definição e criação de Personas
  • Ações estratégicas de Comunicação Digital
  • Desenvolvimento de Key messages
  • Planeamento e calendarização de ações
  • Orçamentação
  • Controle/ retorno estimado

 

2.Estratégia, Configuração e Gestão de Social Media

  • Análise e otimização de redes sociais
  • Plano editorial para redes sociais, contendo temáticas, templates, calendário, etc.
  • Configuração de ferramentas Meta (se necessário)
  • Criação de (até) 40 publicações (posts e/ou stories), incluindo design, copy, e o seu agendamento estratégico
  • Criação, monitorização e otimização de campanhas de Meta Ads durante um período de 2 a 4 meses com entrega de relatório.
  • Investimento direto incluído (fatura Meta) *

 

3.Estratégia, Configuração e Gestão de Google Ads

  • Implementação e configuração de conta Google Ads
  • Criação, monitorização e otimização de campanhas Google Ads durante um período de 2 a 4 meses com entrega de relatório.
  • Investimento direto incluído (fatura Google) *

 

4.Email Marketing

  • Definição de estratégia
  • Configuração de conta na plataforma
  • Criação de formulário e métodos de inscrição na newsletter e apoio na organização da base de dados
  • Envio das três primeiras Newsletters
  • Monitorização e controle (análise e relatório)

 

5.Comunicação Multimédia

  • Desenvolvimento de Vídeo Institucional ou Comercial (2/5minutos) ou diversos vídeos de curta duração
  • Desenvolvimento de Peças de Design gráfico (sob análise)
  • Captação e edição de fotografias profissionais de produto (sob análise)

(a executar 2 de 3)

* Investimento direto em internet Ads no valor de 3200€, repartidos entre Google e Meta ou apenas numa plataforma.

 

 Outras informações:

  • Os packs poderão sofrer ligeiras alterações consoante as necessidades de cada empresa