PACK 4
Promoção de marca digital
1.Elaboração de Plano de Comunicação Digital
- Análise de mercado
- Definições de objetivos
- Definição e criação de Personas
- Ações estratégicas de Comunicação Digital
- Desenvolvimento de Key messages
- Planeamento e calendarização de ações
- Orçamentação
- Controle/ retorno estimado
2.Estratégia, Configuração e Gestão de Social Media
- Análise e otimização de redes sociais
- Plano editorial para redes sociais, contendo temáticas, templates, calendário, etc.
- Configuração de ferramentas Meta (se necessário)
- Criação de (até) 40 publicações (posts e/ou stories), incluindo design, copy, e o seu agendamento estratégico
- Criação, monitorização e otimização de campanhas de Meta Ads durante um período de 2 a 4 meses com entrega de relatório.
- Investimento direto incluído (fatura Meta) *
3.Estratégia, Configuração e Gestão de Google Ads
- Implementação e configuração de conta Google Ads
- Criação, monitorização e otimização de campanhas Google Ads durante um período de 2 a 4 meses com entrega de relatório.
- Investimento direto incluído (fatura Google) *
4.Email Marketing
- Definição de estratégia
- Configuração de conta na plataforma
- Criação de formulário e métodos de inscrição na newsletter e apoio na organização da base de dados
- Envio das três primeiras Newsletters
- Monitorização e controle (análise e relatório)
5.Comunicação Multimédia
- Desenvolvimento de Vídeo Institucional ou Comercial (2/5minutos) ou diversos vídeos de curta duração
- Desenvolvimento de Peças de Design gráfico (sob análise)
- Captação e edição de fotografias profissionais de produto (sob análise)
(a executar 2 de 3)
* Investimento direto em internet Ads no valor de 3200€, repartidos entre Google e Meta ou apenas numa plataforma.
Outras informações:
- Os packs poderão sofrer ligeiras alterações consoante as necessidades de cada empresa